30.8.04

Barco de miúdas

Já todos estão a par do mais famoso barco
que está ao largo da nossa costa, e como tal não vou falar
dele; não é um assunto para ser tratado com leviandade, mas sim discutido com pormenor e com a participação séria de todos nós.
Vou falar sobre ideias sobre outros barcos que poderiam visitar o nosso país, caso existissem fariam furor entre a população masculina que gosta muito mas muito muito mesmo muito de miúdas.
Digam lá se não era bom sermos visitado por exemplo por um cruzeiro da Playboy, cheio de miúdas altas, louras, morenas ou mulatas com belos bronzeados e dispostas a tomarem conta de nós num qualquer espaço exíguo dentro do barco, sempre vestidas com fatos de banho minúsculos, a trazerem-nos o pequeno almoço a cama e claro elas próprias a servirem de refeição.
O que acabei de descrever deve ser mais ou menos como se vive no céu,
e como quero ter direito a todos esses privilégios vou começar a portar-me bem e a deixar de beliscar as miúdas nos transportes públicos e a fazer comentários
do género “....tens umas pernas que estão a pôr-me em brasa!!!”, e parar de olhar para os decotes mais convidativos.....bom, é melhor não propor-me a tanto sacrifício, o corpo e a mente não estão preparados para
tão dura batalha; lá diz o ditado “ nunca te desvies do teu caminho excepto quando encontrares um belo par de pernas!!!”

27.8.04

A rapariga da paragem do autocarro (2)

Vinha a descer a rua, distraído a olhar para o céu, quando como por destino olhou para o outro lado da rua; lá estava ela, a rapariga da paragem de autocarro. A rapariga cumprimentou-o, com um sorriso belo e leve como a brisa dos finais de tarde da primavera; tinha o cabelo solto, o rosto alegre e olhos ternurentos; respondeu acenando-lhe vigorosamente e com surpresa; os sapatos quiseram pisar o alcatrão quente para ficar mais perto do sorriso leve e dos lábios doces, mas faltou a coragem e as palavras para o momento.
Decidiu partir deixando para trás a rapariga da paragem de autocarro, fustigado pela sua falta de coragem, desaparecendo com o sol que se esconde a leste e ao som dos The Hives “walk idiot walk”.

Escrito por: "Astronauta Intrépido"

A rapariga da paragem do autocarro

A rapariga da paragem de autocarro; vai ser esse o nome, pelo qual eu vou sempre chamá-la quando a voltar a ver, pois não quero que os outros saibam quem ela é, nem quero que ela descubra que vai ser sempre a rapariga da paragem de autocarro, esse vai ser o meu segredo, a minha pequena batalha, o nome de código que ninguém vai decifrar, a onda que rebenta contra as rochas.
Escrito por: "Astronauta Intrépido"

19.8.04

Medalha...????

O País está revoltado e envergonhado com a participação da chamada Selecção de Futebol Olímpica, olímpica sim mas, na indisciplina e do mau futebol praticado.
Gostamos sempre de arranjar desculpas e desta vez não fugimos à regra; ou é o árbitro, ou é a relva, ou tivemos pouco tempo para preparar os torneios, ou são os jogadores que não sabem apertar bem os sapatos, ou os clubes que não ajudam em ceder os melhores jogadores....e tantas outras.
Mas desta vez não pega, a selecção – apesar de não terem participado alguns jogadores de mais valia - tinha a obrigação de fazer muito mais contra selecções como o Iraque e Costa Rica, selecções sem expressão a nível mundial.
Reconheçamos o valor, a entrega e a disponibilidade desta duas perfeitas desconhecidas selecções que souberam vestir o espírito olímpico, de serem humildes, guerreiros e com um elevado espírito de sacrifício.

18.8.04

Petróleo

Os noticiários não falam de outra coisa por estes dias, depois dos incêndios de Verão, das cassetes que dizem que foram roubadas é agora a vez do nosso querido amigo e aliado petróleo ser capa de todas as agências noticiosas.
De referir que os noticiários e demais jornalistas andam a enganar-nos com as supostas maleitas, a atirarem-nos areia para os olhos, sempre com a velha lenga lenga do aumento das taxas de juro, da inflação e demais perigos para a economia.
Mas meus amigos, ninguém ousou ainda colocar o dedo na ferida; o grande mal do aumento do petróleo vai levar-nos a ruína sexual. Passo a explicar: com o aumento da gasolina vamos passar a andar menos de automóvel, e se passamos a andar menos de automóvel já não o podemos utilizar o banco de trás tantas vezes como o desejaríamos; passa a ser mais difícil engatar a tal miúda pois já se sabe que as miúdas gostam é de andar de rabo tremido; os famosos arranques à “knight rider” em que ficam no chão 3 kg de borracha e 2 litros de gasolina têm os dias contados – e assim passa mais uma oportunidade de “aquecermos” a miúda com as famosas trocas de caixa, e de colocarmos a mão numa bela coxa, sedosa e a poucos metros do vale encantado.
Mas temos de ser positivos e seguir o lema de um grande amigo meu, que cada vez que a gasolina aumenta ele afirma....”por mim está tudo bem, eu coloco sempre 25 euros...”!!!!

17.8.04

música

Confesso que sou um grande fã de música, principalmente de Rock mas adoro ouvir todo o tipo de música, desde o Hip Hop até ao Techno. Não conheço em rigor todas as novas bandas ou todos os tipos de música, mas sempre que uma música agradável passa, gosto de escutá-la e apreciá-la.
Todos nós temos a, ou as musicas das nossas vidas para diferentes ocasiões, sendo a mais natural a música que gostamos de ouvir com a namorada, a música do grupo de amigos, a musica oficial do despertador.....e muito mais.
Gosto de ver filmes com uma banda sonora de luxo e existem alguns em que só se aproveita a música – não sendo este o caso pois o Shrek 2 é um bom filme, mas adorei a banda sonora, transmite uma excelente vibração e animação ao filme e capta a atenção a quem o está a ver – ou o fabuloso Wayne`s World, um filme realizado para fãs de música.
A música, ou melhor dizendo, as empresas e os seus departamentos de marketing começaram igualmente a olhar para a música como uma fonte de chamar a atenção de todos nós, com anúncios mais vivos e mais animados, mas com o complemento da música que dá sempre aquele toque da cereja em cima do bolo. O caso mais gritante é a campanha da Vodafone com o single dos Dandy Warhols “bohemian like you”, que elevou a banda ao estrelato, mas colocou a campanha da Vodafone num patamar mundial.
Quanto à velha questão da música portuguesa, confesso que até algum tempo atrás não era grande fã – verdade seja dita nem passava muita musica portuguesa na rádio – mas desde que a Antena 3 começou a apostar em força na música portuguesa, confesso que tornei-me fã e que grupos como os Toranja, os Da Weasel, Gomo, estão para lavar e durar.
Isto só prova que podemos apostar em nós (portugueses), que podemos fazer da música um meio de transmissão de cultura, que podemos fazer melhor música ou igual a todos os outros; seguir os exemplos da música brasileira e latino – americana que é escutada por milhões de pessoas em todo o Mundo.
Qualidade no nosso país não falta, somos é pequeninos e temos pouca força em termos de “mass media” no panorama internacional, mas podem ter a certeza que um dia a nossa música vai ser escutada.

12.8.04

Sozinho!!!!

Estou sozinho em casa. Não é uma excelente noticia, pois adivinhem quem tem de cozinhar, lavar a loiça, usar a mesma roupa durante 3 dias, ir ao supermercado, essas coisas que geralmente um homem não tem de fazer para não passar por fraco, ou ser considerado um vendido aos ideias feministas. Por isso estas semanas tenho de fazer mais coisas do que simplesmente pegar no comando da Tv e andar a saltitar de canal em canal.
As boas noticias, é que já posso ouvir musica em alta tensão, andar a cantarolar nu pela casa com um martini na mão, fazer telefonemas indecentes para as miúdas, vestir as roupas da namorada e pintar as unhas; já fiz um cartão com um apelo em que entrego a todas as miúdas giras que vejo na rua e que reza assim: “miúda, se tens mais de 20 anos e menos de 40 anos ( com mais de 40, tem de ser cuidadosamente inspeccionada), mais de 1m68cm, se gostas de levar “taus”, de praticar brincadeiras perigosas, de jogar ao esconde esconde e ao canguru perneta, anda vem divertir-te e trás uma amiga”.
Claro que ninguém ligou ainda, mas ninguém me pode acusar de não ter enviado o barro a parede, agora vamos ser se pega....!!!!!!!

9.8.04

MCO TV

Todos nós já reparamos que o nosso metropolitano está mais moderno - para alguma coisa tinha de servir o aumento de 25% no passe há uns meses - com mais estações, menos carruagens para sentirmos melhor o sovaco do vizinho e mais tempo de espera entre comboios, e a novidade os paineis de tv em algumas estações!! Até aqui tudo bem, uma novidade prospera e moderna para o seculo xxi.
O problema são os programas que passam na chamada mco tv. Não quero estar aqui a fazer uma critica destrutiva, pois sou da opinião que pode ajudar-nos, a nós utentes a passar o tempo.
De positivo tem as noticias atrasadas 2 dias, o que dá sempre uma sensação intelectual e assunto
para discutirmos numa rua estreita do bairro alto, numa sexta feira as 2 da madrugada com um
copo de cerveja numa mão e na outra um pedaço de erva enrolada pelo nosso amigo das drogas leves.
De quando em vez passam uns desportos radicais, sempre podemos aproveitar e dar um ar de entendido e
de radical praticante para entusiasmar as miudas que giram por perto.
Mas depois das coisas boas vamos falar da violencia em potencia que esta nova tecnologia pode praticar: como todos sabem logo de manha temos de passar por aquelas portas - guilhotinas - e se o chip falhar levamos com a tal na tromba e ficamos logo com os óculos tortos; um engenheiro do metro teve a brilhante e iluminada ideia de colocar uns comboios novos agora de Verão, apenas com 3 carruagens para sentirmos melhor a sovacada do nosso companheiro de viagem; de sermos atropelados pelas velhas e mongos que querem entrar na carruagem antes de sairmos; de sermos novamente troçidados pelo maquinista ao entrarmos na carruagem ( ja notaram como eles tentam sempre acertar no maior nº de passageiros quando fecham as portas - corre o mito urbano que os maquinistas fazem traços na porta por cada utente que conseguem obliterar e no final do mes o vencedor recebe um cd single com a musica YMCA.

Já não bastava esta violencia fisica e psicologica logo pela manha - factor de improdutividade confirmada por todo o heterosexual viril -, como tem a imprudencia de passar Delfins com a musica "soltem os prsioneiros" em altos berros.....eu não quero ser pessimista, mas Delfins é a gota de água para qualquer ser humano, não se admirem de um destes dias assistirem a violentos confrontos, pessoal a saltar para a linha para acabar com o sofrimento perfeitamente evitavel - porque nao passam uns clips eroticos daqueles da Playboy, certamente o moral iria "levantar"!!!!

4.8.04

dentista...uffff

nunca conheci ninguem que gostasse de ir ao dentista....incluindo eu proprio, que tenho
um medo infernal de ter alguem com uma espatula a tocar-me nos dentes, à espera quem sabe de ouvir uma qualquer sinfonia de Beethoven a sair do teclado! devo confessar que a mair parte dos dentistas sao muito simpaticos, alias, a minha dentista é uma santa, tem muita paciencia para aturar-me, responde a todas as minhas perguntas do genero ( o que é isso?....vai doer?....posso atender o telefone?...), para ela a minha admiração por tanta paciencia.....!!se eu fosse dentista ja tinha enrolado os fios da cadeira em mim proprio e cosia os labios com restos de caries e de abcessos para ficar calado.
a unica parte boa é brincar com a cadeira, para cima e para baixo, esquerda direita...o resto do tempo estamos ali deitados, indefesos como o peru no natal, com a boca aberta, a babarmo-nos como velhos desdentados, com um tubinho na boca a sugar a saliva, a ouvir o barulho da broca "zzzzzzzzzzzz" a atormentar o cerebelo, com os olhos fechados devido à luz fascista que nos enviam para os olhos, com as pernas esticadas, com os nervos em franja, apenas com um pequeno guardanapo na mão esquerda a servir de conforto nas horas de tormento dental....dental faz-me lembrar outras coisas, mas fica para outra "pirataria".
o lado bom são os gelados que podemos comer, quando era puto passava pela gelataria e pedia um mega gelado de morango e baunilha....que consolo, mas depois descobri que havia miudas e decidi trocar de alimento! so me lembro de ir com vontade ao dentista, já a algum tempo....a minha dentista era uma brasa, a dor ate passava quando entrava no consultorio e olhava para aquele belo pedaço de loucura, vestidinha de branco, mesmo a pedir que lhe tratasse da saude...e, eu meus amigos, tratava-lhe da higiene oral sem cobrar um centimo.



2.8.04

a matutar...!!!

isto de ter um blog é mais dificil do que eu imaginava!! que chatice....o que vale é que já fui pedir ajuda para perceber todos os itens. tenho pensado neste blog, a matutar sobre o conteudo. sobre o que hei-de escrever? futebol? miudas? carros? politica??... e que tipo de linguagem? light, para poder divulgar o blog a um numero maior de pessoas? ou que tal linguagem depravada e cheia de palavroes? ja pensei em dizer a alguns amigos para escreverem algo de vez em quando para o blog, para criar um grupo maior de potenciais leitores.


um novo pirata na rede

ola blog pirata....bem vindo a blogosfera!!! o meu primeiro blog, a minha primeira opiniao ou mensagem escrita para todos os seres animados e não animados...estou maravilhado!!!
claro que isto de criar um blog implica uma certa responsabilidade, como por exemplo: vou escrever sobre o que? e quantas pessoas vão ler isto...3, 4 pessoas por ano..!!!!! adiante.....um blog na minha opinião é como o espelho lá de casa, serve para pentearmos, serve para mostrar que somos capazes de fazer qualquer coisa de jeito...ou não.
devo confessar que fui influenciado por varias pessoas, que ja possuem o seu proprio blog, casos da ana janeiro, do uncle jack....se eles tem um blog porque nao criar um, realmente é interessante escrevermos o que nos vai na alma......